Despertar para a vida

Acorde! Você ainda está dormindo?




Você ainda não percebeu a importância que você tem agora depois que nasceu de novo.Certa vez, Cristo disse que se alguém não nascer de novo não pode ver o Reino dEle (João 3.3). Isso significa que você já pode ver. Se ainda, você está dormindo, como poderá ver e ouvir aquilo que você jamais imaginou em sua vida, que nosso Deus tem preparado para você, que O ama (1 Coríntios 2:29). Parece que você ainda está vivendo no velho homem, de vez em quando esta praticando velhos hábitos que agora não valem a pena ser praticados, ainda esta preso ao pecado, acorde!



Você está liberto, os grilhões foram quebrados, as algemas foram abertas, as portas foram derrubadas e os muros ruíram, não existem mais barreiras para a verdadeira liberdade. Você agora não está mais cego, a venda de seus olhos foi tirada, em João 9.25 o cego que foi curado por Jesus disse: “eu era cego, e agora vejo”, você também agora pode enxergar a vida.

Lembra que antes você não entendia a sua existência, vivia uma vida em busca de satisfação que nunca era preenchida, seu deus era distante demais, parecia que não existia. Andou por vários caminhos, fez tantas besteiras, “meteu os pés pelas mãos”, magoou tantas pessoas, mas agora! Um novo horizonte surgiu na frente de seus olhos. Você começou a entender o verdadeiro sentido da vida, você aprendeu que deve glorificar, honrar o nome de Deus em sua vida e isso que é essencial para uma vida plena de satisfação e alegria.

Você descobriu que faz parte de um grande plano do Criador, você foi escolhido, consagrado antes de ser formado no ventre de sua mãe, e Deus já o conhecia. (Jeremias 1:5). Deus lhe escolheu para ser chamado de Seu filho.

Você não é mais o mesmo, não precisa ter insegurança, medo, inveja, rancor e tristeza. Pelo contrário, nosso Criador nos proporciona o Seu cuidado direto, Ele o segura pela mão direita, então, você está seguro. Deus o está protegendo ao seu lado, não temas. Ele te dará tudo o que for necessário, muitas pessoas tem muitos bens, mas não tem o tesouro que você tem. Se você tem rancor e magoa de alguém, vá até essa pessoa e a perdoe, Deus lhe dará coragem.

Desperte para a vida, você agora tem um propósito, a sua missão é propagar a verdade que está em Cristo Jesus.

Acorde!

Pense nisso!

“mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2:9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DIDÁTICA ANDRAGÓGICA DE JESUS

CARPE DIEM + CORAM DEO

INSENSIBILIDADE CRISTÃ