EU JÁ VIM UMA VEZ E COM CERTEZA VOLTAREI, SE PREPARE.


Bom dia! Talvez você não me conheça, mas deveria. Peço que não pare de ler estas linhas, é muito importante para sua vida.


Já estive ai no meio de vocês há muitos anos atrás. Quando estava com vocês, formei um pequeno grupo de estudo formado por alguns homens e passei alguns anos com eles ministrando algumas importantes instruções para que eles pudessem espalhar este conhecimento em todo o mundo (Mateus 28:19, 20). Então, depois de ter ensinado tudo o que era necessário, voltei para o meu lar, mas prometi que um dia voltaria.
Passou-se um bom tempo, aqueles poucos homens que aprenderam de mim, realmente cumpriram cabalmente o seu papel, espalharam meus ensinamentos. Hoje tenho milhões de seguidores, dividi o mundo em dois tempos, o Antes e o Depois de mim, mas muitos nem sabem disso. Sendo considerado bom e integro sem pecado mesmo assim vocês não confiaram em mim. Considerado bom e reto apontei o caminho correto para vocês (Salmos 25:8). Um caminho, inconfundível e maravilhoso em que aqueles que resolvessem segui-lo encontraria a verdadeira vida.

No entanto, muitos não quiseram receber este presente (João 1.11), seguiram um caminho aparentemente bom, espaçoso, mas que os levava para um abismo sem fim (Mateus 7:13), espero que você não esteja andando neste caminho, se estiver saia logo, imediatamente!

Cada um que me recebe, terá a dádiva de estar comigo para sempre, mas você pergunta e o que isso significa? E eu respondo “Estar comigo eternamente significa não estar no inferno eternamente, estar comigo é preencher totalmente o vazio que existe em sua vida agora”, para isso voltarei e estarei buscando todos que me receberam. Você poderá perguntar novamente: “Mas, quando o Senhor voltará?” Eu lhe digo que poderei voltar a qualquer momento. “E se eu não estiver preparado? Eu ficarei aqui?”. Sim, todo aquele que não se interessou por minha Palavra, se envolveram consigo próprio, foram egoístas, desprezaram, muitas vezes, aqueles que queriam falar sobre mim, nunca quiseram ouvir as pregações do verdadeiro Evangelho que salva, esses ficarão e sofrerão as consequências de suas decisões.

Eu fiz todas as coisas, te criei, para meu louvor e minha glória. Olhe em sua volta, o que você vê? Vê milhões de pessoas correndo procurando algo para preencher sua existência. Você vê grandes tragédias no mundo, nas famílias, nos homens, nas mulheres, nos jovens, nas crianças. As pessoas procuram preencher um enorme vazio em seu ser, muitas vezes, com seu trabalho, com estudos, com diversões, com solidão, com os amigos, em um mundo virtual e impessoal, nunca colocam o Criador em primeiro lugar em suas vidas, e choram sofrendo a dor do seu próprio orgulho. Fico triste quando vejo milhões de jovens drogados em todo o mundo, homens e mulheres adúlteros e promíscuos, milhões deles com problemas com sua verdadeira sexualidade, grande parte passando fome. Então mais uma vez, você poderá perguntar: “Por que o Senhor não faz nada?” “E eu lhe responderei, que eu já fiz tudo, concedi sua própria vida, e também lhe dei o principal, à vida Eterna quando morri na cruz.” As pessoas sofrem porque elas escolhem sofrer, querem as bênçãos, mas nunca querem o Senhor das bênçãos, deixaram de adorar o Criador para adorar a criatura. Eu sendo longânimo, ainda continuo de braços abertos esperando arrependimento e sua entrega total, mas o orgulho dos homens os faz afundarem em sua própria areia movediça. Mas, quando percebem que este vazio jamais será realmente preenchido senão por mim, então já será tarde demais. Eu sou o Rei dos Reis, o Criador, o Único caminho, a Porta, o Rio de sua vida, o Bom Pastor, o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim, assim todo aquele que me receber mesmo antes que eu volte terá a verdadeira vida, vida plena em Cristo Jesus. Eu sou o Senhor Jesus Cristo.

Pense nisso!
Pastor Edson Sobreira Alves

Igreja Batista Regular Maranta – Crato - CE







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DIDÁTICA ANDRAGÓGICA DE JESUS

CARPE DIEM + CORAM DEO

INSENSIBILIDADE CRISTÃ