trabalho gratificante- pregador

Hoje, refletindo sobre minha função de pregador da Palavra de Deus, tenho visto o quanto é gratificante e maravilhoso fazer parte da equipe de Deus espalhando por todo mundo uma só fé e um só propósito, outrora fui executivo, trabalhei muito para satisfazer os interesses de empresários que ganhavam rios de dinheiro, agora faço parte da vontade de Deus, ganhando um valor maior do que as riquezas da terra. Estou juntando tesouros no céu e isso não tem preço, poder ver vidas transformadas pelo Evangelho pregado é algo fabuloso, indescritível. Falar sobre o Evangelho de Cristo Jesus, que veio ao mundo por amor a nós e se entregou como sacrifício único e definitivo para nos resgatar da maldição eterna do lago de fogo. Louvo ao meu Deus por ter me escolhido para espalhar as boas-novas. Não existe nenhuma função mais digna e sublime do que ser um ministro da Palavra, ser moldado pelo próprio Deus para fazer a sua obra através de nossas vidas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DIDÁTICA ANDRAGÓGICA DE JESUS

CARPE DIEM + CORAM DEO

INSENSIBILIDADE CRISTÃ