Refletindo o presente olhando o passado

Sabe de uma coisa irmãos e amigos, voltando meus pensamentos ao passado e refletindo no presente, chego a conclusão que tenho muito que agradecer ao nosso maravilhoso Deus. Talvez vocês tenham passado as mesmas aflições que passei na infância e adolescência. A experiência de como eu passei em minha vida, agora posso ver que nosso Senhor preparou tudo de uma forma tão maravilhosa para eu ser quem sou agora, em relação ao contentamento e amor pela Palavra. Sou muito grato ao nosso Senhor Jesus Cristo, pela posição em que Ele me colocou neste presente, jamais imaginava um dia ser pastor até minha conversão há dezesseis anos, já o sou a um ano e meio. Muitos buscam muitas coisas na vida, baseadas em algo que se pode ver ou tocar. Mas Deus me fez refletir em algo de valor incomparável e muito mais importante do qualquer bem material precioso no mundo. Ele realmente me tirou do lamaçal. Lembro que quando pequeno aos cinco anos, houve uma grande enchente na cidade de São Paulo. Nossa casa inundou totalmente, subiu quase um metro de água dentro dos cômodos, então isto nos levou a morar em outra casa que foi construída as pressas, a casa era feita de tábuas, e foi ali que passei parte de minha infância e inicio da adolescência. Doença, mudança de estado, separação dos pais. Veja bem, não estou dizendo que para mim tenha sido um terror, pois sabia em meu intimo, que um dia tudo melhoraria. Como alguns que contam histórias de que venceram em suas vidas, de como eram pobres e agora são ricos, posso dizer o mesmo de forma diferente. Uma coisa importante na vida de uma pessoa é colocar os valores na ordem certa, primeiro vem Deus e os outros valores são acrescentados. Hoje, não sou  um milionário de bens, com carros, casas e apartamento e este é o conceito do mundo para um homem bem sucedido. Mas posso dizer, sim, que sou um milionário, pois sou filho de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DIDÁTICA ANDRAGÓGICA DE JESUS

CARPE DIEM + CORAM DEO

INSENSIBILIDADE CRISTÃ